
Nem o atacante Luan, o volante Walace ou o zagueiro Pedro Geromel. O nome do Grêmio lembrado na primeira convocação de Tite como técnico da Seleção Brasileira foi Marcelo Grohe. O jogador tricolor foi um dos três goleiros chamados para os dois jogos das Eliminatórias da Copa de 2018, contra o Equador (Quito) e Colômbia (Manaus). Os outros dois lembrados são Alisson, da Roma, e Wéverton, do Atlético-PR. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grohe comemorou muito a lembrança do treinador, ressaltou a importância da oportunidade em um momento de transição de trabalho e manifestou confiança total no trabalho de Tite.
Leia mais:
Luan volta a Porto Alegre com ouro olímpico e pressa para jogar: "Sou fominha"
Walace chega à Capital e fala em amadurecimento
Após saída do Grêmio, Bobô é apresentado em clube australiano
– A gente confia muito no Tite, nós jogadores e imprensa, por tudo o que ele fez no futebol e pela vida profissional vitoriosa que ele teve até hoje. Temos muita confiança naquilo que ele pensa sobre futebol e no que vai fazer daqui para frente. Eu, particularmente, estou muito feliz de fazer parte deste grupo – disse Marcelo Grohe.
Com a conquista da medalha de ouro, Grohe acredita que a pressão na Seleção Brasileira será aliviada:
– A gente vinha de resultados frustrantes, estava doendo muito no torcedor e em nós, profissionais. Nos acostumamos a ver a Seleção com grandes resultados e, infelizmente, nos últimos anos, não obtivemos os melhores. Essa conquista traz uma moral para o futebol brasileiro.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES