Problemas

Grêmio terá três suspensos na partida contra a Chapecoense

Jogo marcará a estreia de Renato Portaluppi no Brasileirão

Por: ZH Esportes
19/09/2016 - 06h07min | Atualizada em 19/09/2016 - 09h42min
Grêmio terá três suspensos na partida contra a Chapecoense André Ávila/Agencia RBS
Edílson levou o terceiro amarelo e não jogará no final de semana Foto: André Ávila / Agencia RBS

O jogo contra o Fluminense deixou um saldo muito negativo para o Grêmio. Além de perder por 1 a 0 na Arena, viu três jogadores levarem cartões amarelos e serem suspensos para a partida do próximo domingo, contra a Chapecoense. Kannemann, Edílson e Maicon estão fora.

Os três estão liberados para o jogo contra o Atlético-PR na quarta-feira, pela Copa do Brasil — jogo que marcará a reestreia de Renato Portaluppi.

Leia mais:

Bolzan anuncia retorno de Renato ao Grêmio: "Vamos recuperar a confiança"

No fim de semana que vem, a lateral-direita é a principal dúvida. Wallace Oliveira ou a improvisação de Ramiro são as alternativas. Wallace Reis é o substituto natural de Kannemann, enquanto Jaílson deve entrar no meio-campo.

No jogo de quarta-feira, o Grêmio tem uma boa vantagem. Qualquer vitória ou empate em casa garante vaga nas quartas de final. Se perder por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis, e qualquer outra derrota elimina o clube da competição.

Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.