Desembarque

Renato e Espinosa chegam à noite e serão apresentados segunda-feira

Nova comissão técnica será anunciada após o jogo contra o Fluminense

Por: Luís Henrique Benfica
18/09/2016 - 12h47min | Atualizada em 18/09/2016 - 16h06min
Renato e Espinosa chegam à noite e serão apresentados segunda-feira Mauro Vieira/Agencia RBS
Técnico acertou com direção tricolor na manhã deste domingo Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

Novo técnico do Grêmio, Renato Portaluppi deverá chegar ainda na noite deste domingo em Porto Alegre. Junto com ele, virá do Rio o novo coordenador-técnico do clube, Valdir EspinosaEm 1983, os dois participaram da conquista do Mundial Interclubes no Japão, o maior feito da história do Grêmio. O acerto com o clube foi fechado na manhã deste domingo.

Na manhã de segunda-feira, os dois irão se reunir com o presidente Romildo Bolzan Júnior no CT Luiz Carvalho. À tarde, deverão ser apresentados em entrevista coletiva.

Mesmo com a contratação acertada, Bolzan não quis revelar na manhã deste domingo quando ocorrerá o anúncio oficial de Renato Portaluppi como novo treinador do Grêmio. Para o dirigente, o foco todo precisa ser a partida contra o Fluminense, às 16h, na Arena.

— Resolvida esta questão (o jogo contra o Fluminense), faremos a comunicação oficial. Por enquanto, não tem comissão técnica nova, nem novo dirigente — desconversou Bolzan.

Para o dirigente, uma vitória contra a equipe carioca servirá para a recuperação da equipe no Brasileirão e, também, para homenagear a torcida na semana em que o Grêmio comemora 113 anos.

Leia mais   
Espinosa sobre volta ao Grêmio com Renato Portaluppi: "Sonho realizado"
Renato, Espinosa e Preis repetem trio vencedor em 1983


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.