Novidade

Bolaños participa de coletivo do Grêmio e deve viajar a Santos

Equatoriano mostrou na tarde desta sexta-feira estar recuperado e a tendência é que fique à disposição para o final de semana

14/10/2016 - 16h54min | Atualizada em 14/10/2016 - 18h25min
Bolaños participa de coletivo do Grêmio e deve viajar a Santos Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato assumiu o Grêmio no dia 19 de setembro, e desde então não conseguiu utilizar Miller Bolaños. O jogador passou por uma cirurgia na mandíbula para ajustar um parafuso que o incomodava e também aproveitou o período afastado para extrair um dente. Há uma semana treinando fisicamente, o jogador está próximo do nível considerado ideal para ser utilizado pelo treinador gremista.

Esta tarde, Renato orientou treinamento coletivo com os jogadores que não enfrentaram o Atlético-PR, nesta quinta-feira.

Leia mais
Santos x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio inicia venda de ingressos a sócios na internet para Gre-Nal 411
Grêmio encosta no G-6, e Inter segue no Z-4: como foi a rodada para a dupla Gre-Nal

Bolaños mostrou estar recuperado. Com boa movimentação e intensidade, o jogador atuou em duas posições, como extrema pelo lado esquerdo e centralizado.

O time em que treinou Bolaños teve Vítor, Arthur, Thyere, Lucas Rex e Lucas Lovat; Moisés, Batista, Ty e Bolaños; Tilica e Henrique Almeida.

Outro jogador importante no elenco gremista e que participou normalmente da atividade e com bom desempenho foi Everton. O jogador esteve posicionado no ataque ao lado de Guilherme. Everton busca readquirir uma condição de titular na partida contra o Santos. Entretanto a concorrência é com Pedro Rocha, que atravessa boa fase.

A equipe em que atuou Everton teve a seguinte escalação: Léo, Wallace Oliveira, Fred, Wallace Reis e Iago; Guilherme Amorim, Jaílson, Kaio e Lincoln; Everton e Guilherme.

Em meio ao treino o zagueiro Wallace Reis sentiu um desconforto muscular e deixou a atividade.

Marcelo Grohe não deverá estar à disposição para o jogo de domingo, 19h30m, na Vila Belmiro. O goleiro passou por um teste antes do início do treino desta sexta-feira, porém, mostrou não estar recuperado de uma fascite plantar no pé esquerdo.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.