Preparação

Grêmio chega a São Paulo para enfrentar o Palmeiras

Equipe finalizou a preparação para a partida treinando em Santos na manhã desta terça-feira

18/10/2016 - 17h54min | Atualizada em 18/10/2016 - 17h54min
Grêmio chega a São Paulo para enfrentar o Palmeiras André Silva / Agência RBS/Agência RBS
Foto: André Silva / Agência RBS / Agência RBS

A delegação do Grêmio já está em São Paulo para o confronto diante do Palmeiras, às 21h45min desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de três dias em Santos, onde treinou nos últimos dois dias, o time comandado por Renato Portaluppi chega com a vantagem de jogar pelo empate.

Outro fator que pode ser favorável aos gremistas é que os titulares não atuaram no empate do domingo diante do Santos. Apenas o goleiro Bruno Grassi esteve em campo na Vila Belmiro. Os demais jogaram pela última vez na vitória sobre o Atlético Paranaense, na quinta-feira da semana passada, na Arena, em Porto Alegre.

Leia mais
Palmeiras x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
CBF definirá mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil na quinta-feira
Caso avance na Copa do Brasil, Grêmio deve utilizar reservas no Gre-Nal

Como Renato não posicionou o time em nenhum dos dois treinamentos realizados em Santos, dificilmente alguma alteração deverá acontecer. Protagonista da classificação diante do Atlético Paranaense, o goleiro Marcelo Grohe, com fascite plantar no pé esquerdo, segue em tratamento em Porto Alegre e é a única baixa.

Desta forma o Grêmio deverá jogar com Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.