Copa do Brasil

Kannemann cobra atenção contra o forte ataque do Palmeiras: "Temos de neutralizá-los"

Na primeira partida, Tricolor derrotou o Verdão por 2 a 1 na Arena

17/10/2016 - 18h25min | Atualizada em 17/10/2016 - 19h28min
Kannemann cobra atenção contra o forte ataque do Palmeiras: "Temos de neutralizá-los" André Silva / Rádio Gaúcha/Rádio Gaúcha
Foto: André Silva / Rádio Gaúcha / Rádio Gaúcha

Para eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil, o Grêmio não é obrigado a marcar, mas não pode levar gols. A vantagem construída pelo placar de 2 a 1 na primeira partida será destruída em caso de gol adversário. Para isso, o Tricolor quer marcar para aumentar a diferença entre as equipes:

— Sabemos como vai ser o jogo. Palmeiras vai sair com tudo para conseguir esse gol. Trataremos de isso não acontecer e esperamos fazer um gol — afirmou o zagueiro Kannemann. 

Leia mais:
Romildo Bolzan diz não saber se Fábio Koff infuenciou filho a concorrer pela oposição
Palmeiras prepara misto-quente com Gabriel Jesus contra o Grêmio
Sem Grohe, Renato comanda treino técnico para titulares do Grêmio

O defensor argentino também afirma conhecer bem o adversário. 

— Sabemos que é uma equipe vertical, que joga muita bola aérea e que tem muito bons jogadores. Temos que fazer o que fazemos nos jogos anteriores e tratar de neutralizar eles.

Os paulistas devem ir a campo sem a presença de titulares. O objetivo palmeirense é conquistar o Brasileirão. Geromel, no entanto, prega cautela diante da possibilidade:

— A gente tem que se preparar para tudo. Eles estão em primeiro não por acaso e tem um grupo qualificado. Eles jogam em casa, com a força da torcida. A gente vai ter que fazer de tudo para conseguir a classificação.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

* ZHESPORTES



 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.