No Allianz Parque

Palmeiras prepara misto-quente com Gabriel Jesus contra o Grêmio

Técnico Cuca deve poupar parte de seus titulares para o Brasileirão

Por: Adriano de Carvalho
17/10/2016 - 16h57min | Atualizada em 17/10/2016 - 17h13min
Palmeiras prepara misto-quente com Gabriel Jesus contra o Grêmio RODRIGO VILLALBA/PHOTO AGENCIA/ESTADÃO CONTEÚDO/PHOTO AGENCIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: RODRIGO VILLALBA/PHOTO AGENCIA/ESTADÃO CONTEÚDO / PHOTO AGENCIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio deve enfrentar um Palmeiras com time misto no jogo decisivo de quarta-feira, 21h45min, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca deve poupar parte de seus titulares para o Brasileirão, já que pode consolidar a conquista do título nas próximas rodadas - abriu distância de quatro pontos sobre o vice-líder Flamengo neste final de semana.

No ataque, Gabriel Jesus será mantido, já que está suspenso pelo terceiro amarelo para o jogo com o Sport no domingo. Outro que deve encarar o Grêmio é o veterano Zé Roberto, poupado contra o Figueirense na última rodada.

Leia mais
Renato comanda treino técnico para titulares do Grêmio
Grêmio lança camisa cor-de-rosa para a torcida feminina
Grohe continua fora, e Grassi será titular contra o Palmeiras


É provável, no entanto, que Cuca dê descanso ao zagueiro Vitor Hugo, com a provável entrada de Edu Dracena em seu lugar. Por outro lado, o colombiano Yerry Mina deve ser titular. O meia Moisés deve ficar de fora, sendo substituído por Thiago Santos, Roger Carvalho ou Cleiton Xavier. 

Na frente, Dudu pode ser poupado, abrindo espaço para Alecsandro iniciar a partida. Neste caso, o posicionamento de Gabriel Jesus seria modificado, atuando pelo lado do campo e não como centroavante. O ataque também pode contar com Erik na vaga de Roger Guedes.

— Vou pensar bem o que a gente tem com a fisiologia, com a preparação física. Se eu coloco o time titular quarta eu vou ter eles inteiros para domingo? Mas se eu puser o time que não vem jogando, ou parte deles, tenho confiança de passar adiante, mesmo sabendo que o Grêmio é uma grande equipe – avalia Cuca.

Para o jogo de quarta-feira, o Palmeiras deve lotar o Allianz Parque. Já foram vendidos 22 mil ingressos e a expectativa da direção do clube paulista é de que todos os 40 mil lugares do estádio sejam ocupados.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

* ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.