Copa do Brasil

Ramiro exalta vantagem contra o Palmeiras, mas avisa: "Não podemos nos acomodar" 

Volante falou após o treinamento em Santos 

Por: Rádio Gaúcha
18/10/2016 - 12h18min | Atualizada em 18/10/2016 - 12h33min

O meia Ramiro ganhou sequência com a chegada de Renato Portaluppi ao Grêmio. Titular indiscutível com o treinador, ele participou com os demais companheiros do treinamento do Tricolor nesta manhã, em Santos, e destacou que a vantagem conquistada no jogo de ida é importante, mas não pode ser levada como fator crucial para a partida.

- A gente fez uma boa partida em casa e conseguimos um bom resultado. Temos uma certa vantagem para o jogo de volta, mas não podemos nos acomodar com ela.

Leia mais:
Palmeiras pode perder força na bola aérea com time misto contra Grêmio
Kannemann cobra atenção contra o forte ataque do Palmeiras: "Temos de neutralizá-los"
Romildo Bolzan diz não saber se Fábio Koff infuenciou filho a concorrer pela oposição

Sobre a possibilidade de enfrentar um time alternativo do Palmeiras, Ramiro minimizou: 

- Fica a critério deles. Nossa postura tem que ser a mesma independente da postura que venham nos enfrentar. Os reservas deles têm qualidade. Independente da equipe que vier a nossa postura é ir a campo e buscar a classificação.

O goleiro Bruno Grassi, que também falou rapidamente com os jornalistas, foi na mesma linha de Ramiro e destacou a importância do jogo de amanhã para o clube e para sua carreira, já que vem tendo a responsabilidade de substituir Marcelo Grohe: 

- Venho fazendo os jogos da minha vida a tempos. Cada jogo é uma decisão. Não tenho diferença entre adversários. A principal cobrança que eu tenho é minha. Mas não dá para omitir que é um jogo muito importante. Pode alavancar muita coisa não só para mim, mas para todos os jogadores.

O Grêmio encara o Palmeiras na noite de amanhã, às 21h45.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Publicidade

Google Play

*RÁDIOGAÚCHA


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.