Atividade

Sem indicar time, Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Palmeiras

Grupo tricolor trabalhou em Santos e viaja a São Paulo à tarde

18/10/2016 - 12h17min

Renato comandou um novo trabalho recreativo do Grêmio na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. Na atividade não foi possível observar um time titular, já que o grupo não realizou nenhum trabalho específico, como bola aérea, por exemplo.

Porém, a tendência é que a equipe que enfrentou o Atlético-PR, na semana passada, pelo Brasileirão, seja mantida. O time deverá ter Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas, Pedro Rocha e Luan.

Leia mais:
Palmeiras pode perder força na bola aérea com time misto contra Grêmio
Kannemann cobra atenção contra o forte ataque do Palmeiras: "Temos de neutralizá-los"
CBF coloca resultado de Fla-Flu sub judice e tira pontos do Flamengo na tabela

O treino gremista foi marcado por uma curiosidade. Enquanto o Tricolor iniciava seu trabalho sob os olhos da imprensa gaúcha, em um campo ao lado no CT, o Santos treinou para o confronto com o Inter. A atividade santista foi fechada para a imprensa paulista, que só pode acompanhar a parte final do treino. Enquanto isso, os jornalistas que cobriam o Grêmio puderam ver todo o trabalho de Renato.

O técnico, novamente, pediu que as cobranças de pênaltis não fossem registradas em vídeo. Diversos jogadores treinaram penalidades, com bom aproveitamento de Geromel, Pedro Rocha, Walace, Edílson e Kannemann, entre outros. A delegação gremista viaja a São Paulo após o almoço.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.