Preparação

Sem Geromel, Grêmio volta aos treinos no CT Luiz Carvalho

Técnico Renato Portaluppi comandou trabalho nesta quarta-feira

30/11/2016 - 18h21min | Atualizada em 30/11/2016 - 18h34min
Sem Geromel, Grêmio volta aos treinos no CT Luiz Carvalho Lucas Uebel / Divulgação Grêmio/Divulgação Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / Divulgação Grêmio

O Grêmio voltou aos treinos nesta quarta-feira, após o adiamento do final da Copa do Brasil para a próxima semana em respeito ao luto pelas 71 vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense. Após uma homenagem do clube no gramado do CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico sem a presença de dois titulares no campo: Edílson apenas correu no gramado e Geromel ficou na academia.

Dispensados da concentração na terça-feira, os jogadores do Grêmio se reapresentaram para reiniciar a preparação para a final da Copa do Brasil. Sem identificar um time titular, Renato dividiu os jogadores do grupo, em três equipes. O técnico dava início para as jogadas, e os atletas precisavam concluir em uma das três goleias espalhadas nas extremidades do campo.

Leia mais
Roger Machado chega a Belo Horizonte para possível acerto com o Atlético-MG
Grêmio homenageia ex-jogadores do clube vitimados em acidente da Chapecoense
Dupla Gre-Nal emite notas de pesar a vítimas de acidente da Chapecoense

Mesmo sem esboçar time titular, o técnico Renato não tem dúvida para escalar o time para decisão da quarta, dia 7, contra o Atlético MG. Éverton será o substituto de Pedro Rocha, suspenso.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

*ZHESPORTES


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.