
Em meio à festa da comemoração do penta da Copa do Brasil, muitos torcedores do Grêmio não entenderam por que os jogadores do Atlético-MG começaram a brigar com os tricolores na Arena. A súmula do árbitro Luiz Flávio de Oliveira esclareceu o caso: os zagueiros Kannemann e Erazo se envolveram em um verdadeiro combate, que rendeu expulsões após o jogo a ambos. O caso deve parar no STJD, com chances de punições aos dois.
A situação foi relatada pelo repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Segundo ele, as imagens do jogo foram passadas à procuradoria do tribunal, que deve pedir punições aos dois jogadores.
Leia mais:
Capitão Maicon revela emoção na hora da taça: "Passou um filme"
VÍDEO: a final da Copa do Brasil narrada por gaúchos e mineiros
Penta da Copa do Brasil foi conquistado minutos antes do aniversário da Arena
A briga começou após o apito final. Erazo e Kannemann começaram a discutir, e o equatoriano do Atlético aplicou uma "guilhotina" no argentino do Grêmio, prendendo-o pelo pescoço com os braços. Jogadores dos dois times foram para cima dos zagueiros, o que propiciou o conflito no final. Na súmula, Oliveira destacou que os dois foram expulsos já após o fim da partida por conduta violenta, que pode render até 12 jogos de suspensão.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES