
Após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Adalberto Preis, falou sobre o futuro do clube em 2017. Segundo o dirigente, ainda que o grupo de jogadores atual seja qualificado, será preciso reforçá-lo, especialmente no ataque.
– O Grêmio precisa reforçar os fazedores de gol. São os do último toque, mas não só do último toque. Aqueles que fazem gols e que propiciam que se ganhem jogos. Precisamos reforçar goleadores – destacou, antes de completar:
Leia mais
Confira os clubes já garantidos na Copa Libertadores 2017
Grêmio, o único pentacampeão da Copa do Brasil
VÍDEO: Renato e Carol Portaluppi são surpreendidos com banho de espumante
– Nós temos um grupo de qualidade, dos jogadores que se sagraram campeões da Copa do Brasil. Isso ficou evidenciado no jogo contra o Santos, contra o Figueirense e o América-MG. Mas, para enfrentar uma Libertadores, os reforços são necessários. Os que nos deram esse título são todos jogadores úteis, que serão utilizados.
Preis ainda falou sobre a dúvida que cerca sua permanência na vice-presidência de futebol.
– Não há uma definição de que eu fique na vice-presidência de futebol. Meu compromisso foi de que eu ficasse até o final do ano. A questão da direção de futebol, não está definido ainda que eu permaneça. Eu terei enormes dificuldades para exercitar a vice-presidência da maneira que eu gosto que seja e com a dedicação que tive neste período, mas temos companheiros excepcionais na direção – concluiu.
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES