Mercado da Bola

Com assédio do Exterior, Grêmio teme perder Pedro Rocha

Contrato do jogador termina em dezembro

10/01/2017 - 22h42min | Atualizada em 11/01/2017 - 09h20min
Com assédio do Exterior, Grêmio teme perder Pedro Rocha Jefferson Botega/Agencia RBS
Proposta gira em torno de três milhões de euros Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS  

O Grêmio se reapresenta na próxima quinta-feira (dia 12) e a direção já tem uma das principais pautas para tratar com um jogador em especial: Pedro Rocha. O herói do jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG tem contrato se encerrando em dezembro e a direção já procurou o atacante e seu estafe para tratar da renovação em duas oportunidades.

Leia mais:
"Não tem nenhum problema no joelho", diz empresário sobre Gabriel Fernández
Como o lateral Léo Moura se comporta no vestiário
Como Leonardo, ex-Boa, virou reforço do Grêmio

– Nós já estamos conversando sobre o assunto. Estamos trabalhando em cima desta renovação. Podemos ter novidade em breve – disse o diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski.

Recentemente, o Flamengo já demonstrou interesse em contar com o jogador. O empresário do atleta, Hamilton Bernard, tem em mãos uma proposta de três milhões de euros de um clube do exterior para apresentar à direção. Com apenas mais um ano de contrato, Pedro Rocha pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.