Novo destino

Depois da desistência do Grêmio, Nacional e Peñarol fazem proposta por atacante Fernández

Presidente do Racing disse que contratará o melhor especialista do país para examinar o joelho esquerdo do atacante

Por: Luís Henrique Benfica
12/01/2017 - 11h37min | Atualizada em 12/01/2017 - 15h38min
Depois da desistência do Grêmio, Nacional e Peñarol fazem proposta por atacante Fernández Tadeu Vilani/Agencia RBS
Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS  

Em entrevista ao jornal uruguaio Ovación, o presidente do Racing, José Luis Rodríguez, lamentou que o atacante Gabriel Fernández não tenha se acertado com o Grêmio. 

Ele disse que o desfecho inesperado do negócio caiu "como um balde água fria". Rodríguez projetava que, com o dinheiro que receberia na negociação - US$ 1 milhão -, o Racing pudesse pagar os salários de seus jogadores por uma temporada e meia.

Leia mais:

Ainda na quarta-feira, informados de que Fernández não ficaria no Grêmio, os presidentes de Nacional e Peñarol disseram a Rodríguez que pretendem contar com o jogador.
Cauteloso, o presidente do Racing disse que só aceitará falar depois de receber um relatório de Flavio Perchman, representante de Fernández, sobre os exames realizados no Grêmio.
- Fernández será examinado pelo melhor especialista em joelho para ficar tranquilo a respeito desse tema. Só estarei disposto a negociá-lo com Nacional ou Peñarol depois que o jogador esteja totalmente curado - disse Rodríguez.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.