Reação gremista

Após reclamação do Inter, Grêmio sugere árbitro de fora do RS nos Gre-Nais

Odorico Roman falou sobre o assunto em Pelotas

Por: Rodrigo Oliveira
15/03/2017 - 09h50min | Atualizada em 15/03/2017 - 12h36min
Após reclamação do Inter, Grêmio sugere árbitro de fora do RS nos Gre-Nais Rodrigo Oliveira / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Rodrigo Oliveira / Agência RBS / Agência RBS  

O Grêmio sugere que, a partir de agora, os Gre-Nais sejam apitados por árbitros de fora do Rio Grande do Sul. A ideia foi dada pelo vice de futebol gremista Odorico Roman, quando questionado sobre o forte discurso contra a arbitragem feito pelo dirigente do Inter, Roberto Melo após a derrota para o Juventude, no último domingo.

- Se eles têm receio da arbitragem, que tragamos então juízes de fora (do RS) nos Gre-Nais. É uma sugestão que eu deixo no ar. Se isso vai dar tranquilidade a eles, o Grêmio apoia - disse Odorico, em entrevista à Rádio Gaúcha na concentração em Pelotas, onde o time gremista enfrenta o Brasil, nesta quarta, pelo Gauchão.

Quando indagado sobre as declarações de Melo de que o campeonato estava sob "suspeita", Odorico lembrou de situações onde o Grêmio, no seu entendimento, foi prejudicado.

 — Nós tivemos em Caxias um pênalti marcado contra que não foi, contra o Cruzeiro também tivemos um pênalti que não foi e tivemos no Gre-Nal um pênalti não marcado. Existem vários complôs então, se esta é a ideia.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.