Avaliação

Barrios analisa estreia como titular: "Sei que posso dar muito mais ao time"

Atacante jogou 63 minutos no empate com o Veranópolis

Por: ZH Esportes
19/03/2017 - 18h09min | Atualizada em 19/03/2017 - 18h37min
Barrios analisa estreia como titular: "Sei que posso dar muito mais ao time" Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

O atacante Lucas Barrios jogou 63 minutos na estreia como titular pelo time do Grêmio. Depois do empate em 1 a 1 com o Veranópolis, o jogador falou sobre a primeira experiência na equipe que iniciou o jogo na Arena.

— Não deu para virar o jogo. Cada dia estou conhecendo mais meus companheiros e espero tratar de ajudar enquanto estiver em campo. Sei que posso dar muito mais ao time — avaliou.

Leia mais:

Com gol de Luan, Grêmio empata com o Veranópolis na Arena

Confira a tabela atualizada do Gauchão

O volante Ramiro, um dos destaques do Grêmio em campo, exerceu funções diferentes nos dois tempos do jogo. Depois de atuar como extrema pela direita no tempo inicial, virou segundo volante na etapa complementar.

— Criamos diversas oportunidades. No segundo tempo, conseguimos neutralizar o que eles fizeram de bom. Merecíamos ter vencido — disse o meio-campista.

Para Léo Moura, o Grêmio jogou melhor, mas faltou conseguir o segundo gol para virar o placar.

— A bola não entrou. No segundo tempo, fomos mais incisivos. Pressionamos, mas hoje infelizmente ela não entrou — observou.

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira. Pela nona rodada do Gauchão, o time visita o líder Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Play Store

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.