Mistério tricolor

Renato fecha treino e esconde time que enfrentará Veranópolis na Arena

Lucas Barrios deve ser a novidade no time do Grêmio neste domingo

18/03/2017 - 11h39min | Atualizada em 18/03/2017 - 11h56min
Renato fecha treino e esconde time que enfrentará Veranópolis na Arena Leonardo Acosta/Gaúcha
Imprensa só teve acesso à atividade quando jogadores participavam de um recreativo Foto: Leonardo Acosta / Gaúcha  

No último trabalho do Grêmio antes do confronto contra o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi repetiu a estratégia da véspera e fechou a atividade novamente. O treino da manhã deste sábado (18), teve uma primeira parte sem a presença da imprensa, quando o treinador acertou os últimos detalhes no time, que estará modificado em relação aos últimos jogos.

Na sequência, o acesso foi liberado, porém os jogadores já participavam de um recreativo, sem indícios da formação da equipe que começará o jogo na Arena.

Leia mais
Grêmio x Veranópolis: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Renato esclarece opinião sobre atletas estrangeiros e indica cuidado com Gata
Renato fala sobre adaptações de Barrios e Gata Fernández ao Grêmio

A mudança no time se dá por conta da ausência de Bolaños. O atacante está suspenso para esta partida e ainda ficará de fora dos próximos três jogos, pois estará a serviço da seleção do Equador.

A tendência é que Lucas Barrios entre no time, e Luan seja recuado para a posição do equatoriano. A confirmação, porém, só se dará momentos antes de a bola rolar. Renato só adiantou que Léo ganhará uma sequência no gol, já que o titular Marcelo Grohe sofreu um edema muscular na coxa direita.

O time mais provável para enfrentar o Veranópolis tem: Léo; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

O jogo é um confronto direto por posição na tabela. Atualmente, o Grêmio é o segundo colocado com 12 pontos, à frente do time da Serra, terceiro, pelos critérios de desempate. O líder é o Novo Hamburgo, com 18 pontos.

Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:

App Store
Play Store

* RÁDIO GAÚCHA


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.