Clima de decisão

Arquibancadas móveis duplicarão capacidade do Estádio do Vale para Novo Hamburgo e Grêmio

No sábado, véspera do jogo, que vale uma vaga na final do Gauchão, elas serão vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros

Por: Luís Henrique Benfica
19/04/2017 - 15h24min | Atualizada em 19/04/2017 - 15h24min
Arquibancadas móveis duplicarão capacidade do Estádio do Vale para Novo Hamburgo e Grêmio Elenise Martins//ECNH,Divulgação
Foto: Elenise Martins/ / ECNH,Divulgação  

Instaladas atrás duas duas goleiras e laterais da arquibancada fixa do visitante, as arquibancadas móveis irão praticamente duplicar a capacidade do Estádio do Vale para a partida entre Novo Hamburgo e Grêmio, domingo.

Do jogo, marcado para 19h, sairá o segundo finalista do Gauchão - o primeiro será conhecido um pouco antes, entre Caxias e Inter.

Ao todo, as arquibancadas móveis terão capacidade para receber 4,5 mil torcedores. Sem elas, o Estádio do Vale comporta 5,5 mil pessoas.

Leia mais:


As aquibancadas móveis foram instaladas pela última vez no Gauchão de 2014, quando o estádio ainda recebeu alguns jogos do Inter, antes da reinauguração do Beira-Rio. Naquela época, comportavam 15 mil pessoas.

No sábado, véspera do jogo, elas serão vistoriadas pelo Corpo de Bombeiros.

A venda de ingressos teve início nesta quarta-feira. Para torcedores do Novo Hamburgo, eles custam R$ 70,00. Para os visitantes, saem a R$ 80. Estudantes e idosos, que pagarão metade do preço, só poderão comprar ingressos no domingo.

A diretoria Novo Hamburgo comunica que não haverá estacionamento disponível para torcedores dentro do estádio.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.