Decisão

Beto Campos faz mistério sobre substituto de Jardel: "Não defini"

Técnico pode optar entre Tiago Ott, Renan e Ricardo contra o Grêmio

Por: Adriano de Carvalho
21/04/2017 - 13h26min | Atualizada em 21/04/2017 - 13h28min
Beto Campos faz mistério sobre substituto de Jardel: "Não defini" Jonas Ramos/Agencia RBS
Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS  

O Novo Hamburgo faz mistério para o jogo de volta com o Grêmio, que definirá uma vaga na final do Gauchão. A grande dúvida do técnico Beto Campos para o jogo de domingo será o substituto do meia Jardel.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador foi um dos melhores da equipe do Vale do Sinos no 1 a 1 com o Grêmio na Arena. A definição de seu substituto será mistério até minutos antes do jogo. O favorito para ocupar a vaga é Tiago Ott. Mas Renan e Ricardo também têm chances.

Leia mais
Bombeiros não aprovam arquibancadas móveis no Vale para Noia x Grêmio
Renato destaca versatilidade de Arthur: "Tem muita visão de jogo"
Com torcida, Grêmio desembarca em Porto Alegre após empate no Paraguai


— Ainda não defini o substituto, não temos ninguém no grupo com a característica do Jardel. A gente já teve treinos táticos nesta semana e teremos mais um neste sábado, que é quando vou tomar a decisão — explicou Campos.

O técnico também destacou a semana inteira de treinos do Novo Hamburgo. Trata-se de uma vantagem em relação ao Grêmio, que, embora tenha poupado titulares contra o Guaraní-PAR, pela Libertadores, teve o desgaste pela viagem do grupo ao Paraguai.

Ainda assim, os cuidados da comissão técnica do Novo Hamburgo foram os mesmos utilizados durante todo o Gauchão. A concentração não será antecipada, como fez o Grêmio, e se iniciará no sábado, um dia antes do jogo.

— Nossos atletas são experientes, sabem como devem se alimentar e se preparar para o jogo — salientou Campos.

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.