Confiança

"Estamos preparados para o que der e vier", afirma Geromel

Zagueiro falou sobre a semana de treinos antes de enfrentar o Novo Hamburgo

Por: ZH Esportes
21/04/2017 - 18h22min | Atualizada em 21/04/2017 - 18h22min
"Estamos preparados para o que der e vier", afirma Geromel Leonardo Acosta / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Leonardo Acosta / Agência RBS / Agência RBS  

Após a folga na Libertadores, Geromel projeta foco total na decisão deste domingo contra o Novo Hamburgo. O zagueiro garantiu que o grupo de jogadores aproveitou a semana de treinos para reforçar a preparação para o jogo de volta da semifinal do Gauchão.

— O Novo Hamburgo se classificou em primeiro lugar geral. Um time bem montado, com proposta bem definida. Contra a dupla-Gre-nal, mudaram um pouco. Estamos preparados para o que der e vier — comentou.

Leia mais
Sob chuva, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Novo Hamburgo
Novo Hamburgo x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Jean Pierre Lima sobre semifinal: "Mesma responsabilidade da primeira rodada"

Para o zagueiro, o período de seis títulos consecutivos do Inter no Gauchão não será um peso a mais para o Grêmio. Geromel comparou a situação com os 15 anos sem conquistas de expressão do clube, encerrada com a taça da Copa do Brasil de 2016.

— Nós estávamos sendo cobrados por 15 anos sem ganhar títulos. Eentão vamos seguir este mesmo caminho para tentar repetir. O torcedor queria ganhar, fizemos de tudo por isso. Vamos tentar fazer a mesma coisa neste ano.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.