Viagem

Grêmio define logística de retorno do Paraguai após jogo com Guaraní

Clube tentou antecipar volta a Porto Alegre, mas não obteve liberação

Por: Adriano de Carvalho
18/04/2017 - 13h16min | Atualizada em 18/04/2017 - 13h16min
Grêmio define logística de retorno do Paraguai após jogo com Guaraní Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS  

O Grêmio definiu sua logística de retorno do Paraguai após o jogo com o Guaraní, que ocorrerá na noite de quinta-feira.

Como a Conmebol mudou o horário da partida de 21h45min para 19h30min, o clube tentou antecipar junto à empresa Gol o voo fretado de volta das 2h50min de sexta para 0h50min. No entanto, a solicitação de mudança foi vetada pelas agências internacionais.

Leia mais
Renato fala sobre ausência de três titulares em treino: "Preservação"
Antes de viagem ao Paraguai, Grêmio treina sem três titulares
Um jogo a cada 3,8 dias: em semana decisiva, Grêmio sofre com desgaste


Assim, a programação original será mantida. Após o jogo, a delegação fará um deslocamento de 30 minutos do Estádio Defensores del Chaco ao hotel Bourbon Conmebol, em Luque, que fica ao lado do aeroporto Silvio Pettirossi. No hotel, os jogadores farão a janta.

A decolagem do Paraguai ocorrerá às 2h50min de sexta. Como a duração do voo é de 1h40min, o pouso em Porto Alegre será às 4h30min. Depois, os atletas serão liberados para passar a manhã e o início da tarde em casa, se reapresentando no CT Luiz Carvalho às 15h30min para o treino.

Logo depois, o grupo já inicia o regime de concentração para o jogo com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, no domingo. O intervalo entre as duas partidas será somente de 69 horas e 30 minutos.

Por isso, os jogadores devem fazer atividades leves em campo. A prioridade será o descanso para que o grupo possa ter a melhor recuperação possível. O jogo no domingo ocorrerá às 19h no Estádio do Vale.

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.