No Paraguai

Grêmio não fará reconhecimento do palco do jogo contra o Guaraní-PAR

Equipe de Renato treinará no estádio do Olimpia nesta quarta-feira

Por: ZH Esportes
18/04/2017 - 18h24min | Atualizada em 18/04/2017 - 18h24min
Grêmio não fará reconhecimento do palco do jogo contra o Guaraní-PAR Bruno Alencastro/Agencia RBS
Último treino do Grêmio de Renato no Paraguai será no estádio do Olímpia Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS  

Em preparação para encarar o Guaraní, do Paraguai, às 19h30min de quinta-feira, o Grêmio não fará o reconhecimento do Estádio Defensores del Chaco, palco da partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Em solo paraguaio, o único treino da equipe de Renato Portaluppi será às 17h desta quarta-feira no Estádio Manuel Ferreira, do Olimpia, que também fica em Assunção. A delegação embarcará às 23h desta terça-feira ao Paraguai em voo fretado. A hospedagem será no hotel da Conmebol, na cidade de Luque, que fica a 30 minutos do Defensores del Chaco.

Leia mais
Dublê de Maicon e equilíbrio no meio: como joga o Guaraní-PAR
Grêmio define logística de retorno do Paraguai após jogo com Guaraní
Renato fala sobre ausência de três titulares em treino: "Preservação"


Ao todo, foram relacionados 27 dos 30 jogadores inscritos na Libertadores. As ausências serão o goleiro Dida, o lateral Leonardo e o atacante Beto da Silva. A logística de retorno também já está definida. Após o jogo, a delegação voltará ao hotel, que fica ao lado do aeroporto Silvio Pettirossi, para fazer a janta.

A decolagem ocorrerá às 2h50min. Como a duração do voo é de 1h40min, o pouso em Porto Alegre será às 4h30min. Depois, os atletas serão liberados para passar a manhã e o início da tarde em casa, se reapresentando no CT Luiz Carvalho às 15h30min para o treino.

Logo depois, o grupo já inicia o regime de concentração para o jogo com o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, no domingo. O intervalo entre as duas partidas será somente de 69 horas e 30 minutos.

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.