Referência

Lucas Barrios ganha destaque na imprensa paraguaia antes de Guaraní-PAR x Grêmio

Atacante, argentino naturalizado paraguaio, foi citado antes do confronto desta quinta-feira pela fase de grupos da Libertadores

Por: ZH Esportes e Rádio Gaúcha
19/04/2017 - 10h45min | Atualizada em 19/04/2017 - 11h28min
Lucas Barrios ganha destaque na imprensa paraguaia antes de Guaraní-PAR x Grêmio BRUNO ALENCASTRO/Agencia RBS
Foto: BRUNO ALENCASTRO / Agencia RBS  

Um velho conhecido dos paraguaios ganhou destaque na imprensa local antes do jogo do Grêmio diante do Guaraní-PAR nesta quinta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Lucas Barrios, que já defendeu a seleção local, foi citado pelo La Nación.

Foto: Gustavo Manhago / Rádio Gaúcha

O jornal cita que o Grêmio tem jogadores de qualidade, como o goleiro Marcelo Grohe, Léo Moura, Miller Bolaños, Pedro Rocha e Luan. A publicação cita que "La Pantera" Barrios estará no banco, e também ressalta que a comissão gremista tem Valdir Espinosa — que tem duas passagens como técnico do Cerro Porteño — e Renato Portaluppi.

Leia mais:

Grêmio chega ao Paraguai para encarar o Guaraní e encontra o Galo em hotel
Grêmio não fará reconhecimento do palco do jogo contra o Guaraní-PAR
Zamora e Iquique têm confronto direto em busca da salvação

Lucas Barrios nunca atuou por clubes paraguaios. Argentino de nascimento, conseguiu a naturalização por ter mãe paraguaia. Ele jogou pela seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2010 e nas Copas América de 2011 e 2015.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.