Ao trabalho

Sob chuva, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Novo Hamburgo

Marcelo Grohe e Edílson foram os únicos titulares preservados do trabalho nesta sexta

21/04/2017 - 17h06min | Atualizada em 21/04/2017 - 17h25min

Poucas horas após a chegada a Porto Alegre, os jogadores do Grêmio já trabalhavam na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Ainda durante a madrugada, a delegação deixou a cidade de Assunção após o empate com o Guaraní  pela Libertadores da América. Os jogadores que atuaram na maior parte do jogo no Paraguai permaneceram na academia. Os titulares treinaram com bola em campo sob uma insistente chuva.

Como Renato optou por escalar reservas no Paraguai, na prática foram os titulares que participaram do treino dois dias antes da partida decisiva contra o Novo Hamburgo pela semifinal do campeonato gaúcho. Apenas o goleiro Marcelo Grohe e o lateral Edílson, que atuaram na quinta, foram preservados da atividade no campo. Mesmo com a preservação, a dupla certamente enfrentará o Novo Hamburgo no domingo.

Leia mais
Beto Campos faz mistério sobre substituto de Jardel: "Não defini"
Jean Pierre Lima sobre semifinal: "Mesma responsabilidade da primeira rodada"
Bombeiros não aprovam arquibancadas móveis no Vale para jogo entre Noia e Grêmio

O time que entra em campo no estádio do Vale deve: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan. 

O técnico Renato ainda comandará mais uma atividade na tarde de sábado antes do jogo decisivo. Para chegar à final do Gauchão, o Grêmio precisa vencer a partida, ou de qualquer empate a partir de 2 a 2. Se repetir o placara da Arena (1 a 1), a vaga na decisão será decidida nos pênaltis.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.