Foco

Com atenção a Arthur, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Volante realizou trabalhos físicos em separado após trabalho com os portões fechados

16/05/2017 - 17h27min | Atualizada em 16/05/2017 - 18h21min
Com atenção a Arthur, Grêmio encerra preparação para enfrentar o Fluminense Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

Quando os portões da Arena foram liberados para presença dos jornalistas, a primeira parte do treino desta terça-feira (16) foi fechada, os jogadores gremistas já realizavam o tradicional rachão. No entanto, a ausência de Arthur chamou a atenção. Em seguida, o jogador ingressou no gramado e conversou com o preparador físico Rogério Dias. Após receber as orientações, o volante fez um trabalho de corridas ao redor do campo.

O técnico Renato Portaluppi entende que Arthur apresenta um desgaste excessivo por não saber dosar as energias. No último jogo, por exemplo, contra o Botafogo, o jogador não teve condições de suportar a partida até o final.

Leia mais
Grêmio x Fluminense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Grêmio avalia investida no lateral-esquerdo Sander, do Cruzeiro
Veja o desempenho de 2017 do Fluminense até o confronto com o Grêmio pela Copa Brasil

Léo Moura realizou tratamento para dores lombares, mas não preocupa. Na partida do último domingo contra o Botafogo, o lateral sofreu uma pancada na região.Para iniciar a caminhada rumo ao sexto título da Copa do Brasil, o Grêmio terá como única novidade Cortez na vaga do lesionado Marcelo Oliveira. O time titular deve ter Marcelo Grohe, Leo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez, Michel, Arthur, Ramiro; Pedro Rocha, Luan; Lucas Barrios.

*ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.