Artilheiro

Como foram os nove gols de Barrios com a camisa do Grêmio

Atacante foi decisivo para vitória sobre o Fluminense na Copa do Brasil

Por: ZH Esportes
18/05/2017 - 20h15min | Atualizada em 18/05/2017 - 20h44min
Como foram os nove gols de Barrios com a camisa do Grêmio Lauro Alves/Agencia RBS
Barrios (C) é o artilheiro do Grêmio na temporada Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

Os dois gols marcados sobre o Fluminense na vitória do Grêmio por 3 a 1 deram a Lucas Barrios o status de goleador do time nessa temporada. O centroavante chegou a nove, no total, ultrapassando Bolaños, que soma oito.

Em grande momento, Barrios marcou sete dos últimos 11 gols feitos pelo time do Grêmio. Veja abaixo como foi cada um dos nove gols protagonizados pelo "fazedor de gols" da equipe treinada por Renato Portaluppi.

Leia mais
"Uma das melhores decisões da carreira foi vir para o Grêmio", diz Barrios
Em recuperação, Edílson e Bolaños são atrações em treino físico do Grêmio
Antes de treino físico, Grêmio faz foto oficial da conquista da Copa do Brasil


1º gol - Veranópolis (2 de abril, Gauchão)
No Antônio David Farina, Barrios entrou no segundo tempo e, aos 42 minutos, recebeu assistência de Gata Fernández, invadiu a área e concluiu de pé direito para vencer o goleiro Reynaldo e definir o 2 a 0 sobre o time da Serra.

2º gol - Veranópolis (8 de abril, Gauchão)
Na goleada por 5 a 0 na Arena, Bolaños arrancou pela intermediária aos 20 minutos do segundo tempo e serviu Barrios, que entrou na área, driblou duas vezes o mesmo marcador antes de finalizar de pé direito, cruzado, no canto de Reynaldo.

3º gol - Novo Hamburgo (23 de abril, Gauchão)
No 1 a 1 com a equipe do Vale do Sinos, Pedro Rocha desarmou a marcação na entrada da área aos 19 minutos do segundo tempo e rolou para Barrios, que girou na meia-lua e finalizou em chute rasteiro, de pé direito, no canto de Matheus.

4º gol - Guaraní-PAR (27 de abril, Libertadores)
Após cruzamento em meia altura de Luan na área, Barrios se antecipou aos zagueiros do Guaraní aos oito minutos do primeiro tempo para desviar de pé esquerdo para o fundo do gol defendido por Alfredo Aguilar.

5º gol - Guaraní-PAR (27 de abril, Libertadores)
Em boa jogada pela esquerda, Ramiro lançou Marcelo Oliveira, que recebeu dentro da área, foi até o fundo e cruzou de primeira para Barrios, que dominou com liberdade para deslocar Aguilar com um chute rasteiro de pé direito.

6º gol - Guaraní-PAR (27 de abril, Libertadores)
Aos 33 minutos do segundo tempo, Lincoln dominou na intermediária e acionou Barrios. O centroavante invadiu a área e venceu Aguilar com um chute de pé direito que foi no ângulo do goleiro do Guaraní.

7º gol - Iquique-CHI (3 de maio, Libertadores)
Após cobrança de escanteio de Luan, aos 19 minutos do primeiro tempo, Kannemann desviou de cabeça e Barrios pegou de sem-pulo, de pé esquerdo, em chute rasteiro, para superar o goleiro Brayan Cortéz.

8º gol - Fluminense (17 de maio, Copa do Brasil)
Aos 20 minutos do segundo tempo, Luan cobrou escanteio e Kannemann desviou de cabeça no primeiro poste. A bola sobrou para Barrios, que, na pequena área, concluiu de primeira, de pé esquerdo, para o gol.

9º gol - Fluminense (17 de maio, Copa do Brasil)
Após boa jogada de Everton, pela esquerda, Bruno Cortez cruzou para Barrios, dentro da área, que teve tempo de enquadrar o corpo e chutar entre as pernas do zagueiro Renato Chaves, no canto de Diego Cavalieri.

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.