Interesse inglês

Emissário do Liverpool ligou para jornalista no Brasil e ouviu boas referências sobre Luan

Jornal inglês Daily Mirror informou que o atacante do Grêmio está perto de ser negociado por 26 milhões de libras

Por: Rodrigo Oliveira
14/05/2017 - 12h17min | Atualizada em 14/05/2017 - 12h17min
Emissário do Liverpool ligou para jornalista no Brasil e ouviu boas referências sobre Luan Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação  

Um empresário inglês obteve autorização do Liverpool para iniciar negociações com o atacante Luan, do Grêmio. Este agente telefonou para o correspondente da BBC no Brasil, Tim Vickery, para saber mais detalhes sobre o jogador.

— A minha opinião foi que o Luan é um tipo de atacante diferente do que normalmente se espera de um atacante brasileiro. Ele é menos de dribles e mais de visão de passe e combinações. Se o clube espera um Neymar, o Luan não é esse tipo de jogador. Vimos isso na Olimpíada. Quando ele entrou, o Brasil passou a ter ligação entre meia e ataque — explicou Tim, em entrevista ao Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Liverpool pode oferecer mais de R$ 100 milhões ao Grêmio por Luan
Agente de Luan nega proposta, mas confirma interesse do Liverpool
Grêmio inicia busca do tri do Brasileirão contra o Botafogo

O jornalista inglês, que trabalha no Rio de Janeiro, disse ao agente que Luan seria um bom reforço para um time que joga propondo o jogo, como é o caso do Liverpool.

— O Luan já foi especulado no Leicester, que é um time que joga no contra-ataque. Eu disse que aí não, pois seria um desperdício. Mas para uma equipe que procura se estabelecer no campo do adversário e tem responsabilidade de abrir espaço na defesa adversária, ele é um jogador interessante — completou Vickery.

Segundo o jornal Daily Mirror, da Inglaterra, o Liverpool está perto de fechar a contratação de Luan por 26 milhões de libras (R$ 104,7 milhões). O agente do atleta Jais Peixoto, confirma o interesse, mas nega ter recebido alguma proposta.

* ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.