Cuidadoso

Geromel valoriza vantagem, mas alerta para riscos da Copa do Brasil: "Ainda não temos nada ganho"

Zagueiro prometeu entrega para partida de volta no Rio de Janeiro

18/05/2017 - 01h03min
Geromel valoriza vantagem, mas alerta para riscos da Copa do Brasil: "Ainda não temos nada ganho" Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS  

O zagueiro Pedro Geromel pregou cautela para que o Grêmio confirme sua classificação na Copa do Brasil. Apesar da boa vantagem conquistada com a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense no jogo da Arena, o defensor cobrou muita atenção dos companheiros na partida de volta no Rio de Janeiro.

– Nós pensamos jogo a jogo para a conquista da Copa do Brasil no ano passado. Tivemos um bom resultado hoje. Mas se quisermos a classificação, precisaremos lutar muito lá no Rio de Janeiro – alertou, antes de projetar a vantagem:

– A gente foi campeão em 2016 garantido os resultados na primeira partida. Fizemos 3 a 1, mas ainda não temos nada ganho.

Após a decepção da torcida com a eliminação no Gauchão, Geromel acredita que o período de treinos ajudou a recuperar a dinâmica coletiva do Grêmio.

– A gente teve tempo para treinar após a eliminação. Trabalhamos muito isto, tivemos muita força mental para entender o jogo. No intervalo, o Renato nos deu alguns toques e conseguimos virar o jogo.