Campeonato Brasileiro

Grêmio treina na grama sintética para enfrentar o Atlético-PR

Última atividade antes do jogo foi realizada no CT do adversário

20/05/2017 - 11h33min | Atualizada em 20/05/2017 - 19h34min
Grêmio treina na grama sintética para enfrentar o Atlético-PR Leonardo Acosta/Rádio Gaúcha
Foto: Leonardo Acosta / Rádio Gaúcha  

O Grêmio busca neste domingo (21), em Curitiba, a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. E o desafio de superar o Atlético-PR na sua casa passa também pelas dificuldades de adaptação ao gramado sintético da Arena da Baixada. 

Para amenizar o problema o Grêmio optou por fazer o treino da véspera da partida no CT do Caju, casa do próprio adversário, onde existe um campo com piso idêntico ao do estádio. No treino, em campo coberto e com dimensões reduzidas em relação a um gramado oficial, os jogadores participaram de um trabalho físico seguido de um recreativo. 

Leia mais:
Com três competições paralelas, Grêmio prepara rodízio
Lucas Barrios consolida fama de goleador
Atlético-PR x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida

Nenhum esboço de time foi observado na atividade. A tendência, porém, é que o técnico Renato repita a formação que esteve em campo na Arena na vitória sobre o Fluminense na última quarta pela Copa do Brasil.

O time que entra em campo amanhã deve ter: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Quatro titulares seguem no departamento médico: Maicon, Edílson, Marcelo Oliveira e Bolaños.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.