Foco

Sem titulares, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Fluminense

Jogadores que atuaram contra o Botafogo ficaram no vestiário

15/05/2017 - 17h35min | Atualizada em 15/05/2017 - 17h42min
Sem titulares, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Fluminense André Ávila/Agencia RBS
Foto: André Ávila / Agencia RBS  

Dos titulares do Grêmio, apenas o goleiro Marcelo Grohe esteve em campo na tarde desta segunda-feira. Os demais ficaram realizando trabalho de recuperação física.

Como o lateral-direito Edílson ainda não poderá jogar em virtude da suspensão de cinco jogos, imposta pelo STJD, e Maicon ainda não foi liberado pelo departamento médico, o time gremista já está definido para a partida de quarta-feira contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e deverá ser o mesmo da vitória contra o Botafogo, apenas com o ingresso de Cortez na vaga de Marcelo Oliveira.

Leia mais
Por suspensão, Edílson está fora do jogo contra o Fluminense
Por lesão no ombro, Marcelo Oliveira desfalcará o Grêmio por um mês
Em recuperação, Miller Bolaños volta a correr no gramado

Na terça-feira à tarde, Renato ainda irá comandar um treinamento com portões fechados, em sua primeira parte, na Arena. Na atividade ele deverá alertar o time sobre as virtudes do Fluminense, e confirmar Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; e Lucas Barrios como o time que irá iniciar a defesa do titulo da Copa do Brasil.

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.