Sequência

Jogadores comemoram regularidade do Grêmio após mais uma vitória no Brasileirão

Grêmio está na vice-liderança da competição

15/06/2017 - 23h30min | Atualizada em 16/06/2017 - 01h03min
Jogadores comemoram regularidade do Grêmio após mais uma vitória no Brasileirão WALLACE TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: WALLACE TEIXEIRA / ESTADÃO CONTEÚDO  

Ao vencer o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã, o Grêmio conseguiu se manter na vice-liderança do Brasileirão, apenas um ponto atrás do Corinthians, o primeiro colocado na tabela. Após a partida, os jogadores se mostraram satisfeitos com a regularidade do time. Edilson, um dos autores dos gols gremistas, citou a maturidade do time para manter o ritmo de vitórias: 

— A gente perdeu muitos pontos ano passado e espera que não perca esse ano. Nossa equipe vem demonstrando que a gente quer o campeonato brasileiro e vai brigar por ele até o final. O Corinthians é uma grande equipe. Falta muito campeonato ainda, mas essa nossa regularidade é muito importante. 

Leia mais:
Grêmio virou visitante com gana de campeão  
Renato exalta atuação em vitória, mas prega cautela: "É pezinho no chão, não conquistamos nada ainda"
Cotação ZH: saiba quais foram os destaques do Grêmio na vitória sobre o Fluminense

Maicon também elogiou o time e falou sobre seu retorno ao time. 

— Estou tendo uma dificuldade pelos jogos que acabei ficando fora. Vou tentando recuperar minha forma fazendo o possível e impossível. Acho que o mais importante é que a equipe está vencendo e isso é o que a gente quer em todos os jogos. Perdi mais de vinte jogos e isso nunca tinha acontecido comigo. Eu quero ajudar de qualquer maneira como o professor Renato pedir, seja jogando u na reserva. O Importante é o Grêmio estar vencendo. Nosso grupo nunca teve vaidade. Não é porque fui o capitão do time, eu sou o capitão do time, se tiver que ficar na reserva eu vou ficar. 

O zagueiro Geromel, um dos destaques da partida, destacou a entrega da equipe para a vitória tricolor: 

— O grupo, todo mundo correndo, se ajudando e se dedicando defensivamente e a qualidade do Edilson e Luan na bola parada. 

Everton elogiou a atuação do time e já projetou a partida contra o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, às 20h,  no Mineirão. 

— Tivemos a oportunidade de matar o jogo com a bola parada. Agora é descansar a cabeça e pensar no jogo lá em Minas. 

Ouça a avaliação dos jogadores sobre a vitória do Grêmio:

Leia outras notícias sobre o Grêmio

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.