Mudança

Maicon vai para a reserva e Grêmio terá Everton no ataque contra o Cruzeiro

Técnico Renato Portaluppi confirmou a alteração para a partida desta segunda-feira

Por: ZH Esportes
19/06/2017 - 19h13min | Atualizada em 19/06/2017 - 20h06min
Maicon vai para a reserva e Grêmio terá Everton no ataque contra o Cruzeiro LUCAS UEBEL/Gremio.net
Foto: LUCAS UEBEL / Gremio.net  

O técnico Renato Portaluppi confirmou o time titular do Grêmio que irá enfrentar o Cruzeiro com uma novidade. Everton atuará na vaga de Maicon, com Arthur e Michel como os volantes da equipe. É a única alteração na equipe que venceu o Fluminense, pela última rodada do Brasileirão.

Na saída de campo após a partida contra o Fluminense, Maicon já admitia a possibilidade de ir para a reserva por não se adaptar como meia.

Leia mais
Grêmio prepara retorno de Lucas Barrios para jogo com o Corinthians
Grêmio agenda reunião para definir se escalará reservas contra Coritiba
Sem espaço no Grêmio, zagueiro Wallace Reis deve ser reemprestado

— Estou tendo uma dificuldade pelos jogos de que acabei ficando fora. Vou tentando recuperar minha forma fazendo o possível e o impossível. O mais importante é que a equipe está vencendo, e isso é o que a gente quer em todos os jogos. Quero ajudar de qualquer maneira como o professor Renato pedir, seja jogando ou na reserva. O importante é o Grêmio estar vencendo. Nosso grupo nunca teve vaidade. Não é porque fui o capitão do time, ou que eu seja o capitão do time. Se tiver que ficar na reserva, vou ficar — disse.

O Grêmio irá atuar com Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Everton.

Se vencer o Cruzeiro, o Grêmio terminará a rodada na liderança do Brasileirão. 

*ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.