Marcação forte

Mano cobra atenção do Cruzeiro com Luan em jogo com o Grêmio

Treinador lembra que meia-atacante foi decisivo para a vitória do time gaúcho no jogo de ida no mata-mata da Copa do Brasil no ano passado

Por: ZH Esportes
19/06/2017 - 09h00min | Atualizada em 19/06/2017 - 09h00min
Mano cobra atenção do Cruzeiro com Luan em jogo com o Grêmio WALLACE TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Foto: WALLACE TEIXEIRA / ESTADÃO CONTEÚDO  

Principal jogador do Grêmio, Luan causa preocupação ao técnico Mano Menezes, do Cruzeiro. Goleador do time de Renato, com 13 gols, o meia-atacante foi elogiado pelo treinador, que projeta um jogo complicado no Mineirão.

— A maior dificuldade é não deixar o Grêmio transpor as nossas linhas. Talvez o meio-campo deles seja o que mais tenha tocado a bola no campeonato. E, por não jogar com um centroavante fixo, a gente vai ter dificuldades a mais, porque o Luan fica flutuando nas costas do volante, tem drible fácil. Foi ele que fez um golaço no Mineirão e aquela vitória que impôs contra a gente no ano passado, pela Copa do Brasil — alertou Mano.

Leia mais
Cinco motivos para acreditar em vitória do Grêmio contra o Cruzeiro
Grêmio chega a BH para jogo que vale a liderança do Brasileirão 
Cortez elogia meio do Grêmio e prevê blitz do Cruzeiro: "Virão com tudo"


Na noite desta segunda-feira, o técnico não deve contar com o volante Henrique, que se recupera de um corte na perna direita. Assim, deve escalar os argentinos Lucas Romero e Ariel Cabral no setor.

Por outro lado, Mano terá as voltas do zagueiro Caicedo, que retornou da seleção equatoriana e formará dupla com Léo, e do meia Robinho, recuperado de uma pancada no joelho direito. No entanto, o treinador mantém duas dúvidas: entre Alisson e Rafinha no meio-campo e entre Ábila e Rafael Sobis no ataque.

ZHESPORTES


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.