Dois amarelos

Grêmio tem quatro pendurados para o jogo com o São Paulo no Morumbi

Centroavante Lucas Barrios não jogará segunda-feira por estar suspenso

Por: ZH Esportes
21/07/2017 - 12h05min | Atualizada em 21/07/2017 - 12h05min
Grêmio tem quatro pendurados para o jogo com o São Paulo no Morumbi CRISTIANE MATTOS/ESTADÃO CONTEÚDO
Michel (e) e Geromel (c) estão pendurados no jogo com o São Paulo Foto: CRISTIANE MATTOS / ESTADÃO CONTEÚDO  

Já sem Lucas Barrios, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória na quarta-feira, o Grêmio tem outros quatro jogadores pendurados para encarar o São Paulo nesta segunda-feira, pelo Brasileirão.

No jogo que ocorrerá no Morumbi, o zagueiro Geromel, o volante Michel (que devem voltar ao time após serem desfalques em Salvador), o lateral-esquerdo Cortez e o zagueiro Bressan já receberam dois amarelos e podem desfalcar o time na próxima rodada se levarem mais um cartão contra o São Paulo.

Leia mais
Grêmio mantém força e esboça variações para enfrentar maratona 
Leonardo Oliveira: Corinthians saiu da zona de segurança
Saiba como está o São Paulo, adversário do Grêmio nesta segunda


No jogo do Morumbi, o técnico Renato deve contar com a volta de Luan ao time. Poupado por desgaste muscular, o atacante apresentou boa recuperação e deve integrar a delegação que viajará para São Paulo para o confronto de segunda.

Com a volta de Luan, Renato pode manter o desenho do time que iniciou contra o Vitória, tendo a linha de meias formada por Fernandinho, Ramiro e Pedro Rocha. Quanto aos volantes, é provável que Maicon retorne ao banco de reservas, já que Michel está recuperado da virose que o tirou da viagem a Salvador e deve formar dupla com Arthur.

Leia outras notícias sobre o Grêmio

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

ZHESPORTES

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.