Missão complicada

De olho em duelo pela Libertadores contra o Grêmio, Jair Ventura diz: "É o melhor time do Brasil"

Equipes duelam em setembro pela competição sul-americana

Por: Lancepress
11/08/2017 - 00h03min | Atualizada em 11/08/2017 - 00h03min
De olho em duelo pela Libertadores contra o Grêmio, Jair Ventura diz: "É o melhor time do Brasil" Vitor Silva / SSPress / Botafogo/SSPress / Botafogo
Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo / SSPress / Botafogo  

O Nacional-URU foi o quinto campeão da Copa Libertadores que sucumbiu ao Botafogo. E nas quartas de final, o adversário alvinegro será mais um campeão: o Grêmio, que, para o técnico Jair Ventura, joga o melhor futebol do Brasil atualmente. O que não intimida o comandante.

— Quem está despontando é o Grêmio. Estamos como mineirinho, comendo pelas beiradas. Pelo futebol deles, pelo investimento, estão à frente. Mas vamos vender caro essa classificação. É o melhor time do Brasil — afirmou, elogiando o time de Renato Gaúcho.

Leia mais:
Odorico projeta duelo com o Botafogo na Libertadores: "Teremos um adversário muito forte"

Leonardo Oliveira: o Botafogo parece inspirado naquele Grêmio de Felipão
Treino do Grêmio é marcado por demissão e desabafo de Valdir Espinosa

Para o duelo contra os gaúchos, o desfalque de Victor Luís já é certo. O lateral foi expulso após uma das confusões com os jogadores do Nacional e terá que cumprir suspensão. A tendência é Gilson entrar na vaga.

Mas o Botafogo já enfrenta o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Estádio Nilton Santos, a tendência é que ambas as equipes poupem os titulares, uma vez que, na semana que vem, disputarão o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

*LANCEPRESS

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.