Luto

Torcedor morre por parada cardiorrespiratória durante Grêmio x Godoy Cruz

Arena divulgou nota confirmando o episódio e afirmando que o atendimento médico foi "prestado imediatamente"

Por: ZH Esportes
10/08/2017 - 15h54min | Atualizada em 10/08/2017 - 15h54min

Um torcedor gremista, que não teve seu nome divulgado pelas autoridades, morreu durante o jogo entre Grêmio x Godoy Cruz, pela Libertadores, na noite desta quarta-feira (9).

A Arena do Grêmio divulgou nota a respeito do episódio, informando que o torcedor teve um "mal súbito, que transcorreu para uma parada cardiorrespiratória". Confira a nota na íntegra:

Leia mais



"A Arena do Grêmio lamenta o falecimento de um torcedor após um mal súbito, que transcorreu para uma parada cardiorrespiratória, nas dependências do estádio, na noite desta quarta-feira (09/08), durante a partida Grêmio x Godoy Cruz. O atendimento foi prestado imediatamente e todas as medidas de reanimação foram adotadas. A Arena ressalta que para cada 10 mil torcedores é disponibilizada uma unidade móvel (ambulância), em parceria com a Unimed, com equipe composta por médicos e enfermeiros que ficam à disposição para prestar socorro imediato. Os profissionais da saúde chegam sempre 2h30 antes de cada partida e deixam o local após 1h30 do final dos jogos."

* ZH Esportes

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.