Esboço de time

Cristian e Michel formam dupla de volantes em coletivo do Grêmio

Técnico Renato Portaluppi comandou treino entre os reservas nesta sexta

Por: Rodrigo Oliveira
15/09/2017 - 18h00min | Atualizada em 15/09/2017 - 18h00min
Cristian e Michel formam dupla de volantes em coletivo do Grêmio Lucas Uebel / Grêmio/Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Grêmio  

Em um possível teste para o jogo contra a Chapecoense, o técnico Renato Portaluppi comandou um coletivo entre os reservas na tarde chuvosa desta sexta (15), no CT Luiz Carvalho. Entre as novidades, destaque para a dupla de volantes, formada por Michel e Cristian.

Como não atuou no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Botafogo, por suspensão, Michel deve ser um dos poucos titulares em campo contra a Chape, neste domingo (17), na Arena. 

Leia mais:
Em possível teste para domingo, Renato esboça Grêmio com Everton e Arroyo nas pontas
Grêmio x Chapecoense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Os pontos fortes e os fracos da Chapecoense para o jogo contra o Grêmio

Os atletas que atuaram no Rio de Janeiro ficaram realizando atividades na academia, e apenas os reservas foram para o campo.

Em um coletivo bastante prejudicado pelo gramado encharcado, em virtude das chuvas, Renato montou o time principal do trabalho com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Kaio; Cristian e Michel; Everton, Patrick e Arroyo; Jael.

A equipe que enfrentará a Chapecoense ainda não está definida de forma oficial. Como vários titulares devem ser preservados para o jogo de volta contra o Botafogo, o time deve ser bem parecido com o que treinou nesta sexta.

*RÁDIO GAÚCHA

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.