Contra a Chapecoense

Em possível teste para domingo, Renato esboça Grêmio com Everton e Arroyo nas pontas

Técnico Renato Portaluppi comandou coletivo com times reserva em trabalho debaixo de chuva nesta sexta (15)

Por: Rodrigo Oliveira
15/09/2017 - 17h32min | Atualizada em 15/09/2017 - 17h52min
Em possível teste para domingo, Renato esboça Grêmio com Everton e Arroyo nas pontas Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação/Grêmio, Divulgação
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, Divulgação / Grêmio, Divulgação  

Os atacantes Michael Arroyo e Everton foram as principais atrações no ataque do Grêmio no treino realizado na tarde desta sexta (15), no CT Luiz Carvalho. Os dois atletas foram posicionados bem abertos pelos lados no coletivo dos reservas, comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Como vários titulares devem ser preservados no final de semana, ambos têm boas chances de atuar contra a Chapecoense, neste domingo (17), na Arena.

Arroyo treinou na ponta-esquerda, enquanto o Everton atuou pela ponta-direita. Já o garoto Patrick foi posicionado como meia centralizado, enquanto o centroavante Jael completou o setor ofensivo como homem mais avançado do ataque.

Leia mais:
Grêmio x Chapecoense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Os pontos fortes e os fracos da Chapecoense para o jogo contra o Grêmio
Chapecoense mantém equipe que empatou com o Flamengo para enfrentar o Grêmio

Os titulares que atuaram contra o Botafogo, na última quarta (13), realizaram apenas atividades na academia. O time principal do coletivo teve a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Kaio; Cristian e Michel; Everton, Patrick e Arroyo; Jael.

Este time deve ser a base para o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 16h, na Arena, com a possibilidade de acréscimo de alguns titulares. A prioridade, porém, é o jogo da volta contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta (20).

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.