Guerra Total

Guerrinha: "Não custa nada ter cuidados"

Sem Luan e Michel, Grêmio terá de jogar com inteligência para evitar um fracasso

Por: Adroaldo Guerra Filho
13/09/2017 - 07h00min | Atualizada em 13/09/2017 - 07h00min
Guerrinha: "Não custa nada ter cuidados" Eduardo Gabardo / Agência RBS/Agência RBS
Foto: Eduardo Gabardo / Agência RBS / Agência RBS  

Não dá para marcar bobeira. Logo mais, no Engenhão, Botafogo e Grêmio começam a decidir quem vai passar para a semifinal da Libertadores.

Até as paredes sabem que o Tricolor tem qualidade de sobra para superar o Fogão, mas sem Luan, sem Michel e contra um rival muito motivado, não custa nada ter cuidados, jogar com inteligência e evitar um fracasso.

SEQUÊNCIA _ É uma boa escolha.

Pelo desenho nos primeiros treinos, o zagueiro Ernando será mantido no lugar do lesionado Klaus.

Verdade que o escolhido está marcado na paleta por alguns torcedores, mas entre os disponíveis, queiram ou não, mesmo tendo melhor rendimento pelo lado esquerdo, ele parece a opção mais acertada e tem tudo para dar conta do recado.

CAROÇO _ Vai ser encrenca.

Em Guayaquil, logo mais, o Santos enfrenta o Barcelona, num jogo que tem cara de caroço e dos grandes para o motivado representante paulista.

É bem fácil deduzir que o Peixe será pressionado e que vai lutar com unhas e dentes para chegar vivo nos últimos 90 minutos da disputa que vale semifinal de Libertadores.

PRESSÃO _ Já era de se imaginar.

Atrapalhado, cada vez mais ameaçado de degola, o São Paulo pode trocar o técnico, outra vez, nos próximos dias.

Após o empate contra a Ponte Preta, boa parte da torcida perdeu a paciência com Dorival Júnior. A batata do comandante começou a assar.

Perguntinha

Luan vai enfrentar o Botafogo no dia 20?

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.