Rápido entrosamento

Bom astral de Dagoberto contagia grupo do Inter

Atacante é um dos campeões de popularidade na pré-temporada em Gramado

Por: Luiz Zini Pires
08/01/2012 - 21h07min
Bom astral de Dagoberto contagia grupo do Inter Cleiton Thiele/Especial
Dagoberto é um dos jogadores mais assediados pelos torcedores em Gramado Foto: Cleiton Thiele / Especial  

Antes mesmo de completar uma semana no Inter, Dagoberto parece um veterano de camisa vermelha. Experiente, jogava no São Paulo, antes no Atlético-PR, já se entrosou com todos e logo se aproximou dos mais rodados do grupo.

Participa das brincadeiras e ganhou a liberdade de brincar com todos. D’Alessandro, como a maioria dos novos colegas, o chama de “Dagô”. No treino com bola, a dupla mostrou que pode se dar muito bem em campo. Jogam fácil, tabela, se aproximam.

— Passa Dagô, vem Dagô, se aproxima Dagô... — são os gritos mais ouvidos nos treinos com bola.

Antes e depois dos treinos, nos deslocamentos, na chegada e saída do Hotel Serrano, Dagoberto é um dos campeões de popularidade. Tem paciência para os pedidos de fotos dos torcedores e para as sequências de autógrafos em camisas, cadernos e pedaços de papel. Parece estar sempre numa boa. É o mais assediado pelos torcedores de outros estados que estão hospedados no mesmo hotel do Inter.

Leandro Damião ganhou dois garçons de alta qualidade. Na sua entrevista coletiva, ontem, Tinga elogiou o recém-chegado, disse que ele é bem vindo, faz parte do grupo, está integrado e vai qualificar ainda mais o time.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.