Escalações definidas

Inter confirmado com Moledo, Dagoberto e Guiñazu contra o Veranópolis

No time do interior, a novidade é Raulen no meio-campo. Fininho jogará na lateral-direita

22/04/2012 | 15h25
Inter confirmado com Moledo, Dagoberto e Guiñazu contra o Veranópolis Alexandre Lops/Divulgação,Inter
Foto: Alexandre Lops / Divulgação,Inter

Com Rodrigo Moledo na zaga, Guiñazu no meio-campo e Dagoberto no ataque, o Inter encara o Veranópolis no Beira-Rio a partir das 16h deste domingo. As escalações dos dois times foram confirmadas pelos técnicos Dorival Júnior e Gilmar Dal Pozzo. No time do interior, a novidade é Raulen no meio-campo. Fininho jogará na lateral-direita.

Inter e Veranópolis se enfrentam na semifinal da Taça Farroupilha para decidir quem enfrenta o Grêmio na finalíssima do segundo turno do Gauchão. Se o Inter vencer nos 90 minutos, final no Beira-Rio. Empate e vitória colorada nos pênaltis, decisão no Olímpico. Se der Veranópolis, tudo para o Olímpico.

As escalações são:

INTER
Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Dátolo e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior

VERANÓPOLIS
Luiz Müller; Fininho, Fred, Émerson e Dener; Raulen, Marcos Rogério, Paulinho, Eduardinho; Diogo Oliveira e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.