Novo Fenômeno

Ronaldo aponta Damião como seu substituto na Seleção Brasileira

Em entrevista ao site da Fifa, ex-jogador elogiou o atacante colorado

16/04/2012 | 11h40
Ronaldo aponta Damião como seu substituto na Seleção Brasileira Rafael Ribeiro, Divulgação CBF/
Atacante colorado foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes em março de 2011 Foto: Rafael Ribeiro, Divulgação CBF

Campeão do mundo em 2002 vestindo a camisa 9, Ronaldo já encontrou um substituto. Em entrevista ao site da Fifa, o ex-jogador apontou Leandro Damião como o novo "Fenômeno" do Brasil e destacou as qualidades do atacante colorado.

– Ele é alto, forte, ótimo goleador, sabe cabecear e tem habilidade com os dois pés. Vai desempenhar um papel importante em 2014 – destacou Ronaldo.

Sabendo do potencial de Damião, a 9ine, empresa de comunicação focada em marketing esportivo que pertence a Ronaldo, agencia a imagem do jogador do Inter.

Analisando a nova geração da Seleção Brasileira, o ex-atacante afirma que a equipe ainda não encontrou a melhor maneira de jogar, mas acredita que há tempo suficiente para corrigir os erros e buscar o título em casa em 2014.

– A Seleção ainda não está jogando o seu melhor futebol, e acho que vai demorar a encontrá-lo. Mas há tempo até 2014 para conseguir uma boa continuidade, ser competitivo e poder ser campeão.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.