Libertadores

Sem o camisa 10: D'Alessandro está fora da partida contra o Fluminense

Entrevista à tarde, após exame de ressonância magnética, confirmará ausência do meia

Atualizada em 23/04/2012 | 13h2423/04/2012 | 12h56
Sem o camisa 10: D'Alessandro está fora da partida contra o Fluminense Fernando Gomes/
Na vitória sobre o Veranópolis por 4 a 0 na tarde deste domingo, D'Alessandro deixou o gramado com dores e com um semblante bastante abatido Foto: Fernando Gomes

O Inter perdeu seu principal jogador para a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira. O meia D'Alessandro, com lesão muscular no anterior da coxa, está vetado pelo departamento médico do clube e não entrará em campo no Beira-Rio. Uma entrevista à tarde, após exame de ressonância magnética, confirmará ausência do meia.

Hoje pela manhã o meia foi avaliado pelos médicos do Inter e ainda sentia dores no local ao se locomover. Não há o tempo preciso de parada do camisa 10, o que será confirmado pela ressonância.

Na vitória sobre o Veranópolis por 4 a 0 na tarde deste domingo, D'Alessandro deixou o gramado com dores e com um semblante bastante abatido. A ausência no Gre-Nal de domingo, pela decisão da Taça Farroupilha, não está descartada.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.