Quase completo

Com D'Alessandro, Nei e Sandro Silva, Inter faz treino técnico no Beira-Rio

Jogadores realizaram trabalhos de cruzamentos, cabeceio, passes curtos e finalizações a gol

31/05/2012 | 10h12
Com D'Alessandro, Nei e Sandro Silva, Inter faz treino técnico no Beira-Rio Alexandre Ernst/
Ausência no treino de ontem, D'Alessandro trabalhou no suplementar nesta quinta-feira Foto: Alexandre Ernst

Chega de apenas treinamentos na academia e para aprimorar a parte física. Nesta quinta-feira pela manhã, os jogadores do Inter realizaram um trabalho técnico, Sob olhar atento de Dorival Júnior e com comando do auxiliar Ivan Izzo, os exercícios se resumiram a cruzamentos, cabeceios, passes curtos e finalizações a gol. Os destaques do trabalho ficaram por conta da presença de D'Alessandro, Nei e Sandro Silva, que ontem permaneceram dentro do vestiário enquanto os demais jogadores foram a campo. Dátolo, mais uma vez, não participou do treino.

A movimentação no gramado suplementar do Beira-Rio começou pouco depois das 9h. Ao longo de todo o trabalho, tanto Izzo quanto Dorival incentivavam os jogadores - nos acertos e até mesmo nos erros. "Isso, Gilberto, boa", elogiou Dorival quando o centroavante acertou um arremate ao gol de Renan.

O presidente Giovanni Luigi assistiu a uma parte dos exercícios. Ao ser questionado sobre a finalização do imbróglio envolvendo Justiça, Inter, São Paulo e Oscar, deu um sorriso: Luigi disse que ficou feliz com a atuação do camisa 16 na vitória de 4 a 1 da Seleção Brasileira em cima dos EUA.

– Eu queria que ele estivesse aqui – apontando para o campo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.