Definição

Com Josimar no meio-campo, Dorival encaminha time e treina bolas aéreas

Técnico pediu velocidade aos jogadores de defesa e ataque ao longo de todo o trabalho

25/05/2012 | 10h28
Com Josimar no meio-campo, Dorival encaminha time e treina bolas aéreas Alexandre Ernst/
Dorival Júnior orientou a equipe e treinou jogadas de bola parada nesta manhã Foto: Alexandre Ernst

Índio e Moledo entram pela esquerda da grande área. Gilberto centraliza. Fabrício acompanha o centroavante colorado até próximo ao goleiro Renan. Josimar se posiciona na entrada da área, para uma eventual sobra, o rebote. O trabalho desta manhã no Beira-Rio foi marcado, novamente, por um exercício com bola parada. Posicionado no meio da área, Dorival gritava com os jogadores para corrigir o posicionamento e pedia atenção, tanto da marcação quanto do ataque.

- Ele está entrando mais rápido, antes do apito. Velocidade - cobrou o técnico.

Sem contar com ao menos quatro jogadores - Sandro Silva, por corte no joelho; D'Alessandro, por dores musculares, além de Oscar e Damião, convocados para a Seleção - Dorival deve armar a equipe com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Josimar (Marcos Aurélio ou Fred), Dátolo e Dagoberto; Gilberto.

O Inter viaja no meio da tarde para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será no Engenhão, a partir das 18h30min.



Veja uma lista com bares para assistir a Flamengo x Inter
Globosat HD e SporTV transmitem Flamengo x Inter

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.