Olho no adversário

Com três gols, Rafael Sobis se destaca em treino do Fluminense

Nesta terça, argentino Lanzini foi outro destaque junto com os atacantes Samuel e Marco Júnior

01/05/2012 | 18h29
Com três gols, Rafael Sobis se destaca em treino do Fluminense Dhavid Normando/Photocamera
Sobis (D), além de Abel e Edinho, encaram o Inter pela Libertadores novamente no dia 10 Foto: Dhavid Normando / Photocamera

O atacante Rafael Sobis foi o grande nome do treino do Fluminense na tarde desta terça-feira. Ele marcou três gols — sendo dois deles, muito bonitos — durante os minicoletivos, com oito jogadores para cada lado, que o técnico Abel Braga organizou nesta terça-feira nas Laranjeiras.

Outro destaque dessa atividade foi o argentino Lanzini, com belos dribles, e os jovens atacantes Samuel e Marco Júnior (um gol para cada). Antes disso, Abel havia comandado um treino de valorização da posse de bola, no qual Valencia atuou entre os titulares.

Sem a presença de Wellington Nem, ainda machucado, Rafael Sobis será titular nos próximos compromissos do Flu: o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, domingo; e a partida de volta pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Inter, na quarta-feira da semana que vem, dia 10 de maio. Os dois jogos serão no Engenhão.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.