Plantão Médico

Kleber fará cirurgia e para por um mês

Lateral tratará uma hérnia na região da virilha e segue como desfalque no time do Inter

01/05/2012 | 11h36
Kleber fará cirurgia e para por um mês Ricardo Duarte/
Lateral jogou contra o Fluminense e voltou a sentir a lesão Foto: Ricardo Duarte

Kleber será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira para corrigir o problema que tem na virilha. Segundo Paulo Rabello, diretor médico do Inter, a perspectiva é que fique um mês fora dos treinamentos. O lateral sentiu um desconforto na região da hérnia inguinal no jogo contra o Juan Aurich, no Peru, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No retorno ao time contra o Fluminense, Kleber também acusou uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

Sobre o retorno do meia D'Alessandro, os médicos trabalham com duas datas. A mais otimista prevê sua participação no confronto contra o Fluminense, no Engenhão, no dia 10 de maio. A mais pessimista garante sua presença na final do Gauchão contra o Caxias, no Beira-Rio, no dia 13 de maio.

A boa notícia fica por conta de Dagoberto. Para o jogo contra o Caxias, no Centenário, ainda há esperanças, mas depende dos treinamentos de quarta, quinta e sexta. Nesta manhã, ele fez um trabalho separado do grupo. O meia deve voltar aos treinos mais fortes apenas na semana que vem.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.