Tic-tac

Decisão da liminar sobre reabertura do Beira-Rio deve sair na segunda-feira

O clube conseguiu junto à CBF novo prazo para tentar reabrir o Beira-Rio

30/06/2012 | 19h10
Decisão da liminar sobre reabertura do Beira-Rio deve sair na segunda-feira Omar Freitas/
Inter ainda tenta conseguir liberação do estádio Beira-Rio na justiça Foto: Omar Freitas

O Inter ganhou, junto à CBF, um novo prazo para tentar reabrir o Beira-Rio. A decisão, no entanto, deve ser anunciada pela desembargadora Mylene Maria Michel, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul apenas na segunda-feira.

A CBF esperava que o clube obtivesse a liminar ainda durante o sábado, mas a desembargadora afirmou que não haveria tempo para analisar a documentação em tão pouco tempo.

Ela afirmou, então, que pretende divulgar a decisão no decorrer da segunda-feira. Esclareceu, porém, que não trata-se de um prazo específico.

Caso a liminar seja concedida na segunda-feira, o Inter deve tentar fazer com que a CBF aceite o resultado com essas 48 horas de diferença ao estipulado anteriormente para que jogo do próximo dia 7, contra o Cruzeiro, aconteça no Beira-Rio. Caso contrário - e também em caso de a magistrada indeferir o pedido - o Inter começará a aprontar as malas para fazer da Montanha dos Vinhedos, o estádio do Esportivo, em Bento Gonçalves, o seu novo lar.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.