Mercado

Inter deve pagar por Sandro Silva e mais um jogador, avisa vice de futebol

Luciano Davi também indicou que retorno do lateral-direito Ceará estaria descartado no Beira-Rio

12/06/2012 | 19h30
Inter deve pagar por Sandro Silva e mais um jogador, avisa vice de futebol Alexandre Lops/Inter/ Divulgação
Inter segue negociação para manter o volante Sandro Silva no clube Foto: Alexandre Lops / Inter/ Divulgação

A efetivação de Sandro Silva, a contratação de Nilmar e a chegada de um zagueiro e mais um meio-campista devem sofrer com a política econômica do Beira-Rio. Em meio ao treino da tarde desta terça-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, foi enfático ao afirmar que o clube pagará por apenas um jogador, além de, possivelmente, Sandro Silva.

Especula-se que este jogador seja justamente o atacante Nilmar. Em contrapartida, ele indicou que o retorno ao clube do lateral-direito Ceará — campeão da Libertadores e do Mundo, em 2006 — é difícil de se concretizar.

Com a intenção de trazer Nilmar da Espanha e contratar de fato o volante Sandro Silva após o término do seu empréstimo (em 30 de junho), os outros jogadores que podem parar no Inter viriam somente por empréstimo ou após o fim de seus respectivos contratos. Desta forma, sem custos.

Sandro Silva teria recebido proposta para permanecer no Exterior (o dirigente não revelou em qual país), o que faz com que o Málaga estude ambas as condições.

— Vamos pagar por apenas um jogador que estamos tentando. Trabalhamos também a vinda de um zagueiro — declarou Davi, sem revelar o nome do defensor.

Lúcio, ex-Inter, que estava na Inter de Milão, seria uma negociação considerada difícil devido a uma proposta que teria recebido para permanecer na Itália.



VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.