Na vaga de Dagoberto

Jajá treina entre os titulares e deve fazer dupla com Damião contra o Bahia

Com dores, Kleber foi poupado do treinamento desta manhã e permaneceu no vestiário colorado

28/06/2012 | 09h56
Jajá treina entre os titulares e deve fazer dupla com Damião contra o Bahia Alexandre Ernst/
A partida deste domingo, às 16h, deve trazer um Inter com poucas mudanças em relação ao time que venceu o Sport no último domingo Foto: Alexandre Ernst

Com Dagoberto suspenso contra o Bahia por ter levado o terceiro cartão amarelo no Brasileirão, Jajá deve ser o companheiro de Leandro Damião no ataque do Inter em Pituaçu. Marcos Aurélio, meia que também está cotado para substituir o camisa 20, treinou entre os reservas no coletivo desta manhã e não deve iniciar contra o time de Paulo Roberto Falcão.

A partida deste domingo, às 16h, deve trazer um Inter com poucas mudanças em relação ao time que venceu o Sport no último domingo. Bolívar segue entre os titulares ao lado de Índio. Rodrigo Moledo está em fase de finalização dos trabalhos de fisioterapia e deve ser encaminhado ao preparador físico Élio Carravetta na próxima semana. A tendência é que atue contra o Cruzeiro, no sábado da próxima semana.

O time que deve entrar em campo: Muriel, Nei, Bolívar, Índio, Kleber, Elton, Guiñazu, Oscar, D'Alessandro, Jajá e Leandro Damião.

Coletivo em campo reduzido

Um coletivo marcou o treino da manhã no Beira-Rio. Sem falar muito, Dorival apenas observou os jogadores no trabalho em campo reduzido. Kleber, com dores musculares, foi poupado. Não preocupa para o final de semana, segundo os médicos do Inter - Fabrício treinou no lugar do lateral-esquerdo.

Em um dos poucos momentos em que Dorival falou com os jogadores, pediu compactação dos titulares em meio a um contra-ataque dos reservas.

- É a hora de roubar, é a hora de roubar - gritou o treinador.

Confira uma lista com bares para assistir a Bahia x Inter

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.